Notícias**Que retorno hein?Remake de um clássico de fantasmas….

Bem vamos recomeçando bem do zero mesmo…

… Eita mais espera um pouco do zero assim também ninguém merece. Bem no momento em que decido reativar o blog e por a coisa para frente vem logo uma bomba no caminho.

Eis que um REMAKE!!!

A chinese Ghost Story 2011 Remake - o que esperar??

É isso mesmo a palavra mais temida por todo cinéfilo é o tema do primeiro post após a morte falsa do chkmdb.O remake em questão é do clássico do cinema de Hong Kong “A chinese Ghost Story” dirigido por Vhing Siu-Tung e produzido pelo mestre Tsui-Hark o filme contou com grande elenco como a belissima Joey Wong, o talentoso Leslie Cheung e muitos outros velhos conhecidos do cinema de Hong Kong.Para aqueles que assistiram a pelicula sabem a alta qualidade e o grau de diversão que ela transmite, sem por menores um legitimo “CRÁSICO”.

Então nos vem a pergunta que não quer calar: “Por que refazer?”

Yu Shao Qun


Bem separando aqui minha opinião pessoal sou em grande parte muito a favor de remake quando são bem feitos e respeitam  a importância da obra original.

Ao menos os fantasmas ainda se divertem :p

Tecnicamente nessa nova versão é claro não temos nenhuma estrela da época (afinal de contas perdemos algumas das estrelas do original 😦 ). Essa nova versão conta com a direção – do famigerado – Wilson Yip, e estrelam como o casal principal Shao Qun Yu e Yi Fei Liu (que apesar de não terem o carisma do casal clássico não são a pior escolha de elenco possível); também estrela no longa Louis Koo (alguém com um nome forte afinal da as caras no projeto).

O filme pelas imagens e vídeos logo se mostra um remake com inúmeras alterações do original (mesmo achanado que não vão mudar muito o enredo que por si já era pobre em variedade), mas estas imagens e videos também demonstram o novo patamar de efeitos especiais;  saem fios de náilon e monstros de borracha e explosões baratas e entram monstros digitalmente criados, lutas de cair o queixo e como sempre podemos esperar de uma produção decente de Hong Kong um excelente equipe para a coreografia das lutas.

Pelo trailer podemos evidenciar que o filme da mais mostra de Épico do que aquele clima de comédia com romance que o trailer do original assim como o filme transmitiam.

O que nos resta é esperar só mais um pouco até o filme estiver acessível e conseguirmos conferir esse clássico revigorado.

Estou esperando ansiosamente, e não estou com a pior das expectativas…

Anúncios