Notícias**1911=Revolução=70 estrelas=um único filme

Divulgado hoje novo filme sobre a revolução de 1911 na china liderada por Sun Yat Sen contra a corrupta dinastia qing. Evento esse que vai ser filmado em um grande epico, chamado “The 1911 Revolution”, um drama histórico estrelado por 70 estrelas do cinema chinês, o filme que parece estar criando uma espécie de competição de mais estrelas em um unico filme; a ultima vez foi “The founding of a republic” em 2009 com 60 estrelas, dessa vez batem o recorde e querem comemorar os 100 anos da revolução com muito glamour.

O filme sera dirigido por Zhang Li que nos ultimos anos se especializou bem em dramas históricos para series de tv, o ator Zhao WenXuan irá interpretar Sun Yat Sen mais uma vez completando a quinta vez encarnando o pai da China moderna, entre filmes e series.

A produção custara 1 milhão de yuan’s e esta sendo financiada por 26 companhias.O filme promete ser um épico, agora ainda não da para arriscar em dizer qual o foco do filme, analisando que o ultimo “The founding of a republic” focou muito o fator politico da história, o que desagradou muita gente.É esperar para ver…

Anúncios