Notícias**Sangue novo!Filme novo!Sangue não tão novo…

Está estreando uma nova comédia do cinema chinês, que pelo visto segue a linha de outras grandes comedias como as de Sthephen Chow, Kung Fu Futebol Clube e Kungfusão; para quem gostou desses fique atento pode demorar para chegar aqui mas esta estreando agora em Junho la do outro lado do mundo “Welcome to Shama Town”.

o estreante não tão estreante assim Li WeiRan

Comédia dirigida pelo estreante  Li Weiran que na realidade não é tão estreante assim, diretor novo no mercado de filmes porém ja possui uma experiência de 10 anos na direção de comerciais para a tv, Li em uma entrevista comparou sua mudança de foco com o video game “é como passar de fase” segundo suas próprias palavras.

O elenco conta com alguns bons atores muito simpáticos para a comedia proposta  são eles Sun Honglei (The road home, Mogol), Li Chi-ling (Red Cliff), Gan Wei  dentre outros nomes novos, veteranos ou mais ou menos novos.

A história irá se situar na região ficticia ao noroeste da China numa cidade chamada Shama, onde reza a lenda que bandidos enterraram um grande tesouro de seus roubos, o chefe da cidade decide usar essa lenda como atrativo atraindo assim turistas com a lenda mas para sua surpresa a história convence e ele atrai na realidade novos bandidos para a cidade. O filme segundo envolvidos no projeto é hilário e na maioria das opniões ouvidas todos envolvidos se divertiram muito, resta saber o que o publico irá achar.

Bem eu num duvido nem um pouco das comédias chinesas, são d+, todas que vi até hoje são terrivelmente engraçadas. Resta só esperar mais essa. 🙂

Promete muito humor pastelão como vimos nos filmes de Sthephen Chow.

Imagens:


Trailer do filme:

Anúncios